ja responderam, que foi precisão
as vezes e piada, as buscas insessantes por minutos de corversas em um pequeno intervalo
E, talvez tenha cido, precisão ... todo mundo precisa de amigas
E de melhores ?
Eu nunca tinha tido.
Mas nao proposital voces chegaram assim,
nunca mais, vao embora de mim !
Como me perguntavem, eu encontrei voces?
ResponderExcluirO que eu respondia ?
No caminho, tinha um ima que so atraia as joias mais lindas e raras, e entao ela ja estavam no meu caminho, ela começaram a iluminar tudo
E tudo com elas ficava mas facil
Elas eram diferente umas das outras, e isso so tornava nos mas poderosas de poderes nobres, como amor, compaixao, e felicidade pura
Tudo, pareia levinho, boninho, alegre risonho
e eu agora tenho um grupinho