sexta-feira, 3 de maio de 2013

abacateou

foi um escolha?  O moço perguntou, como encontrou ?
ja responderam, que foi precisão
as vezes e piada, as buscas insessantes por minutos de corversas em um pequeno intervalo
E, talvez tenha cido, precisão ... todo mundo precisa de amigas 
E de melhores ?
Eu nunca tinha tido.
Mas nao proposital voces chegaram assim, 
nunca mais, vao embora de mim ! 

Um comentário:

  1. Como me perguntavem, eu encontrei voces?
    O que eu respondia ?
    No caminho, tinha um ima que so atraia as joias mais lindas e raras, e entao ela ja estavam no meu caminho, ela começaram a iluminar tudo
    E tudo com elas ficava mas facil
    Elas eram diferente umas das outras, e isso so tornava nos mas poderosas de poderes nobres, como amor, compaixao, e felicidade pura
    Tudo, pareia levinho, boninho, alegre risonho
    e eu agora tenho um grupinho

    ResponderExcluir