Um dia que começa com D,
e sim é outro pra voce,
nao é forca do habito,
é resquicio do que ficou
e ainda é em mim
muito do todo
muito do silencio
que ecoa na sua distancia
Ja tinha sido o final o qual eu cantava pra mim, " o fim e belo incerto depende de como você vê "
Essa ainda bate na alma e o fim tinha passado ja e o voce eu tinha encontrado em dentro, eu respirava com ele de fato.
Mas a uma semna atras, o risos das nossas brincadeiras brutais me revoltou no onibus em que um casal voltando da escola, me chamou atençao com as milhoes de brigas, e o jeito engracado que eu entendia de sorir ou de machucar um ao outro, dos risos e dos olhres deles me lembrei de voce...
Bom me lembrei de como eramos nos, eu e voce, e vi que minha implicancia rotineiras se repetiam ultimamente porque nao poderia entender mais como eramos nos, pois havia me esquecido, afinal chegou ao fim... fim qe completa um ano nesse dia que começa com D
Eu ri hoje com voce, quando nao disse, e disse como da primira vez
tchau
Dois ano do inicio, e um ano do fim, ainda ha resquício seu, mas nada como o tempo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário