sexta-feira, 17 de maio de 2013
vontades
é um simples sentimento, selvagem e louco que me toma e faz com que todas as coisas girem em torno e uma coisa meio canibal meio louca...
Como se eu fosse mais um dos animais que tem simplismente vontades !
atos animalescos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário