sexta-feira, 17 de maio de 2013

vontades

é um simples sentimento, selvagem e louco que me toma e faz com que todas as coisas girem em torno e uma coisa meio canibal meio louca...
Como se eu fosse mais um dos animais que tem simplismente vontades !

atos animalescos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário