sábado, 18 de maio de 2013

nao volta mais

nao volta, nao volta, nao volta... naaaaao
nunca mais, fica ai
voce morreu !
mais ainda nao em mim.
VAI EMBORA
CHEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário