quinta-feira, 16 de maio de 2013

cobertor

no frio,
que congelava o corpo
o mesmo vento que passa junto as plantas
soprava em nossos corpos,
juntos,
com frio,
voce respirava lentamente no meu ouvido,
como quem conta uma historia de ar
e depois um respiro fundo,
que eu acompanhava o lento movimento do corpo respirando
eu estava junto, o ar virava quase que um so.
eramos um.

voce me cobria,
 me passava segurança
e eu  te sentia,
 naquela hora so era uma menina pequena
um florzinha, como aquelas que estavam na grama

Nunca havia me sentido tao mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário