no frio,
que congelava o corpo
o mesmo vento que passa junto as plantas
soprava em nossos corpos,
juntos,
com frio,
voce respirava lentamente no meu ouvido,
como quem conta uma historia de ar
e depois um respiro fundo,
que eu acompanhava o lento movimento do corpo respirando
eu estava junto, o ar virava quase que um so.
eramos um.
voce me cobria,
me passava segurança
e eu te sentia,
naquela hora so era uma menina pequena
um florzinha, como aquelas que estavam na grama
Nunca havia me sentido tao mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário