quinta-feira, 16 de maio de 2013

mesmo com ponto

mesmo com ponto
continuamos com encontros
escrevendo novas frases e
colocando novos pontos
virgulas e ate
uns coraçãozinhos desenhados

__________________________________

De canto de olho te vejo olhando
sorrindo, piscando dizendo estou aqui mocinha
dou aquele sorriso envergonhado,
sei que você olha de canto se eu olho seu encanto
e você chama com essa chama que arde e queima a gente no seu fogo ardente
ate que nem tem pente




em um praça qualquer próximo a minha decima oitava primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário