quinta-feira, 16 de maio de 2013

te quero

ah mas voce e a coisa mais linda do mundo,
ja ouvi
ah como voce e tudo que eu sempre quis
ja ouvi
ah voce e pra casar
ja ouvi
voce e tao diferente
ja ouvi
te quero
bom te quero temos problemas,
odeio ouvir
mas, outro problema
te quero e tao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário