domingo, 26 de maio de 2013

Patricia

Ela, acordou, olho no espelho e disse pra ela mesma
_ Hoje acordei patricia !
Lavou o rosto, passou protetor, rimel maquiagem...
Abriu o armario que tinha roupas opostas, mais foi logo naquelas, que mostravam quem era ela naquele dia - Patricia !
Vestiu, aquela roupa da sua loja preferida que um dia antes ela nao vestiria porque talvez provavelmente teria acordado com a luz um pouco mais brilhante, e entao exclamaria outra frase, olhando espelho devido "a outra" da sua dupla personalidade acordara mais forte !
Ela arrumou toda, grande parte da vida ela tinha se vestido daquela maneira, nao era feio nem desconfortável, so era mais arrumado e dentro de um tal sistema que antes ela era tao enquadrada mais nem ligava, e naquele dia Patricia ignorava, nao era uma pessoa pior, nem melhor era a mesma pessoa so tinha acordado pra se vestir mais patricia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário