sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gabriellando

conheci um menina que sempre gabriellava, ela tinha nascido daquele jeito mais nao aceitava muito bem na sua moral sair por ai gabriellando. 
Mas sempre gabriellava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário