sexta-feira, 17 de maio de 2013

me esqueço

me anestesio de você
de me lembrar
de pensar
de querer
eu queria
só que estivesse aqui
só que estivesse comigo
junto perto
dormindo
do lado.
você?
você nao lembra
não gosta
não quer e eu sempre
esqueço de lembrar
mas, volta como um donça
tudo, o todo que é você
mas, você não lembra
não gosta
de tudo que foi e ficou
de todo frio, apos o calor
de toda aventura
e até de toda briga
mas, você não lembra

e eu, as vezes me esqueço de te esquecer ;todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário