sábado, 23 de março de 2013

Mas porque voce ta mal ?

Sabe, tem dia que o sol entra torto pela janela
ou talvez tenha sido o tial dela, 
ou o oi faltante no role falante
que rolo constante 
mas ontem mesmo, ele nem foi adiante 
me olho pedante.

Eu to mal, por pensar demais
nos mals que a vida faz 
a qualquer rapaz, 
que jas 
cansou de sonhar,
e resolveu cantar 
pra ver se encontra a tal beleza de ser feliz,
mesmo antes de ter encontrado o tal ser 
que ele escuta chamar de dentro 

Bem talvez seja isso 
o ser la de dentro
que sem compromisso pede 
um minuto de entrega 
a todo medo de ser


segunda-feira, 11 de março de 2013

Tênis


Chamavam de estranho o diferente, porque era tão diferente que assumia o pente, que não penteava seu cabelo todos os dias como mandava a sociedade. Nem (muito menos) se vestia de acordo com o figurino da moda, ou se rebaixava a um pedaço de carne coberto por pedaços de pano que não cobriam nada. Estranhamente, também não se maquiava de outro alguém com maquiagens de além, e muito menos vestia um personagem qualquer de revista.. era diferente.
Infelizes eram os normais, que felizmente(será?) não correriam nunca o risco de ver que não eram nada, porque não estavam nem aí pra ser alguma coisa, simplesmente não eram.
Continuavam nessa vidinha de ninguéns, vidinha dos que não sabem ser. Frequentemente, frequentavam lugares que para infelizes personagens são comuns...iam nesses lugares só pra ser mais um, igual, sem atitude de mudar de atitude. Mesmas roupas, mesma cara e mesmo jeito, tantos "eus" guardados... "eus" que preferem estar em lugares sujos de tantos ninguéns, sem nome e sem identidade própria. Talvez se encontrassem somente pra dizer que estiveram lá na sexta, gastando um dinheiro que nem de fato os pertence, só pra se inserir na posição e no lugar de mais um mascarado social...
Circulavam entre os tunt's e a bebida que já fazia todos aqueles infelizes ainda mais reféns de algo que só os transformavam em algo que não era nada.
Entre olhos endoidecidos de pessoas completamente presas, mulheres e homens se olhavam apenas como pedaços de carne. Sem nenhuma conversa sincera ou ideia boa, conformados de fato com a altura da péssima musica que não permitiria mesmo um papo...
E foi num
dia desses, e em um lugar desses, que eu decidi ver pra crer toda essa maluquice de lugares lotados de gente vazia pra perceber ou ainda tentar acreditar que não era verdade, como podia tanto se esconder a verdade pura do ser? Mas eu sentia alguns olhares entrelinhas que diziam, sem a menor discrição ao julgar, sem ao menos um oi pra começar:
- " você esta de tênis aqui ? "
-"tênis aqui ou acolá eu não uso salto moça, mas fico triste ao ver o seu olhar a me julgar por simplesmente me expressar...


Por: Gabriella Lemos... com a ajuda da minha querida Carol,  digo IACI CAREIRO ! hahaha

quinta-feira, 7 de março de 2013

Lembre-te

Como voce e idiota.
Sempre me esqueço ...

Presentinho !

Hoje eu acordei nervosa. Chorando rios de lágrimas sem saber o porque. Fiquei me perguntando quem será ele que está me deixando arrancando os cabelos. Eu briguei com minha amiga, minha vó e minha tia. Mandei o vizinho ir para aquele lugar. Eu me declarei para meu amor platônico e chorei vendo um desenho animado. Comi duas barras de chocolate e me senti em um romance de cinema. Na verdade não é ele, é ela. O nome dela é TPM, a bendita que não me deixa em paz!

Por: Bárbara Barros





A barbie, tem um blog lindo lindo lindo ...

http://barbarabarross.blogspot.com.br/

quando

quando voce olhar pro sol, e senti que nao falta mais nada !

felicidade (?)...

kducando

Com pressa
De gente doida
Outros beijam
No banheiro

Se tem pressa
Pra ir em bora
O que desejam,
Jovens solteiros ?

beijos beijos beijos
abraços abraços abraços
amassos amassos amassos
amor amor amor amor

e um poeminha de presente
Era o desejo de uma jovem.





por: kdu dos anjos e gabriella lemos

Linha que



Sentia eu 
teu vento, 
tao meu 
que fazia 
o cheiro teu,
lembrar o meu
sentir o teu, 
cheiro
que ja o meu
era igual o teu 
toque,
toque, toque, toque, toque ...




 em linhas, tortas da vida escrevi !

Saudades

Nos dias frios, tenho saudades das tarde de filme,
das horas que olhava os pinheiros na estrada esperando chegar na sua casa
e do frio na barriga quando eu chegava e cumprimentava sua mae,
Eu sinto saudades do seu sorriso, lindo !
tenho saudades das sua brincadeiras irritantes,
sinto saudades das nossas competições e deixar voce ganhar so pra ficar feliz
Saudades, dos nosso únicos programas- sua casa, minha casa, bh, clube !
Saudades de ficar 2 horas no celular com voce, e depois meia hora pra desligar ...
Tenho saudades de aventuras, e de caminhadas longas ate chegar em uma barraca
Tenho saudades das nossas discussões, ou quando voce ligava so pra fala sobre o ceu
Tenho saudade do seu abraço de urso que me vazia sentir segura
Sinto saudades de voce, de encostar de abraçar, tenho muita saudades !
E sinto tantas saudades de abacaxis, tchaus, calientes, fofos, si2 ... tenho saudades de dicupas
AHHHHHH como tenho saudades de voce
Tenho saudades de te fala de perto que eu to com saudades
E PODER MATAR A SAUDADEEEEEEEE, eu também tenho saudades
Sinto saudade do seu ouvido pra escutar meus choros na tpm
Sinto saudades ate dos seus comentarios " voce ta na tpm?"
Sinto saudades de voce, e hoje eu to com mais saudades ainda ...