segunda-feira, 19 de maio de 2014

Eu de poesia

Se pela noite, 
se só pela noite.
Eu fosse poeta 
E durante meus sonhos de ventos ventasem ideias, de poemas seus 

Se durante os dias, eu fosse aquela moçinha que sorri e esconde as lagrimas de tristezas minhas.

Se os poemas falassem, gritassem e expressassem a confusão e o só que eu sinto, nao seria, eu os poemas.
 
Seria poemas meus? Poemas seus? Eu seria os poemas ? 
O que sou eu, se não sou só, ou só a expressão do que há em mim 

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prin

Princesa, conheci uma princesa dessas mesmo de contos de fadas, atuais bemcontemporâneas ela era linda como as princesas sao, ela era amiga como as princesas são, ela andava de skate (como as princesas ????) e era espontanea, ela era engraçada encantadora e tão autentica que de fato nao conheci ninguem que parecia com ela. 
Ela era ela minha biscoitão minha bolotão, a menina digo princesa que eu era apaixonada. Como todo amor tem suas dificuldades eu tambem tenho a dificuldade de amar de longe, ja que ela mora em contro continente e sempre vive no mundo da lua.
Queria falar com ela toda hora contar da minha saudade da minha vida, pedir colo falar da preguiça e da bagunça, sentir saudades e das abraços longos dormir na casa dela e acorda-la com sorrisos e palmadas dizendo - ah minha ma bele preguiçosa 
Rir dos mil amores e dos beijos em muitos moços encantadores, dividir historias malucas de reinos de bailes, dividir poemas de uma cidade enorme onde todos se conhecem, dividir risos e roles aleatorios, ser companheira e escutar poesias e historias veridicas sobre mim. 
Algumas princesas aparecem nas nossas historias e se encontram nos livros, você apareu na minha vida e nao importa o mundo vai ser pra sempre a minha princesa. 
Eu te amo muito pra caraleo com força mermo. Da sua eterna veia coroca e princesa tambem Gabriella 
Ps: volta logo que eu vo explodi de saudade

terça-feira, 6 de maio de 2014

Lugarejo

Foi, naquele lugarejo que a calma me jogou no chao e me mostrou que nao precisa muito mais que me apaixonar por mim todos os dias 
Talvez amar o abismo da montanha, talvez congelar o medo nas aguas frias 
Talvez nao precise muito mais que amigos e um pouco de amor proprio pra ser feliz 
Eu nao pensei fora daqui fora da cidade pequena e meu pensamento acabada no dia seguinte no maximo em como ia dormir com o frio, 
Talvez só fosse mais positiva e tudo fluiria 
Talvez falar pro meu corpo que é agua que eu posso eu consigo e falar palavras de amor 
Acreditar e deixar fluir 
Foi naquele lugarejo com danças e risos que entendi que a vida é só pra ser vivida 
E vivida cada dia como se fosse uma vida inteira 
E que pra ser feliz é preciso de muito pouco como o pouco daquela cidade que me bastou e me deixou feliz

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ser eu

Ser eu, Gabriellar.
Ser eu, me apaixonar. 
Ser eu, me encantar. 
Ser eu, mais crescida, mais madura, diferente e ainda sim ser eu ... 
Tão melhor, tão feliz, tão leve e incrivelmente eu