Se pela noite,
se só pela noite.
Eu fosse poeta
E durante meus sonhos de ventos ventasem ideias, de poemas seus
Se durante os dias, eu fosse aquela moçinha que sorri e esconde as lagrimas de tristezas minhas.
Se os poemas falassem, gritassem e expressassem a confusão e o só que eu sinto, nao seria, eu os poemas.
Seria poemas meus? Poemas seus? Eu seria os poemas ?
O que sou eu, se não sou só, ou só a expressão do que há em mim
Nenhum comentário:
Postar um comentário