segunda-feira, 19 de maio de 2014

Eu de poesia

Se pela noite, 
se só pela noite.
Eu fosse poeta 
E durante meus sonhos de ventos ventasem ideias, de poemas seus 

Se durante os dias, eu fosse aquela moçinha que sorri e esconde as lagrimas de tristezas minhas.

Se os poemas falassem, gritassem e expressassem a confusão e o só que eu sinto, nao seria, eu os poemas.
 
Seria poemas meus? Poemas seus? Eu seria os poemas ? 
O que sou eu, se não sou só, ou só a expressão do que há em mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário