Ela era ela minha biscoitão minha bolotão, a menina digo princesa que eu era apaixonada. Como todo amor tem suas dificuldades eu tambem tenho a dificuldade de amar de longe, ja que ela mora em contro continente e sempre vive no mundo da lua.
Queria falar com ela toda hora contar da minha saudade da minha vida, pedir colo falar da preguiça e da bagunça, sentir saudades e das abraços longos dormir na casa dela e acorda-la com sorrisos e palmadas dizendo - ah minha ma bele preguiçosa
Rir dos mil amores e dos beijos em muitos moços encantadores, dividir historias malucas de reinos de bailes, dividir poemas de uma cidade enorme onde todos se conhecem, dividir risos e roles aleatorios, ser companheira e escutar poesias e historias veridicas sobre mim.
Algumas princesas aparecem nas nossas historias e se encontram nos livros, você apareu na minha vida e nao importa o mundo vai ser pra sempre a minha princesa.
Eu te amo muito pra caraleo com força mermo. Da sua eterna veia coroca e princesa tambem Gabriella
Ps: volta logo que eu vo explodi de saudade
Nenhum comentário:
Postar um comentário