ArvoreSer, de Uma Menina...

domingo, 20 de outubro de 2013

sentidos

há palavras ou simplesmente palavras !
Postado por Gabriella Lemos às 22:15 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2015 (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2014 (29)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (87)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ▼  outubro (1)
      • sentidos
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (9)
    • ►  maio (22)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2012 (29)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (21)

Amor

Amor
"E vê só que cilada o amor me armou. Eu te quero (e não queres) como sou. Não te quero (e não queres) como és. Ah! Bruta flor do querer " - Caetano Veloso

O Tempo

O Tempo
" quanto tudo pede um pouco mais de calma, ate quando o corpo pede um pouco mais de alma... eu tento ter paciencia" - Lenini

Quem sou eu

Minha foto
Gabriella Lemos
' A arte é a auto expressão lutando para ser absoluta '- Fernando Pessoa
Ver meu perfil completo
GabriellaLemos. Tema Simples. Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.