eu te amo, porque quando a gente beija eu sinto meu coraçao, diferente
e porque voce me acorda com mil beijinhos
eu te amo porque voce tem tanto cuidado comigo que as vezes eu me sinto uma bailarina em sua caixinha de musica
eu te amo, porque as vezes voce chega do nada e me da um susto
eu te amo porque eu nem sei
eu te amo e amo te ver tocar
e eu fico te olhando com cara de boba quase sempre
eu amo seu sorriso,
amo sua cara de aff
eu te amo e nem entendo
porque eu achei que nunca mais fosse gostar assim
e agora eu gosto de voce muito mais que qualquer outro
eu te amo e gosto de imaginar as gente velhinho e juntos
eu te amo e nao consigo falar isso
é porque eu te amo
eu tenho saudades e vontade de ficar perto o tempo todo!
eu te amo mesmo roncando
e eu te amo mesmo na tpm
eu te amo
e queria deixar claro, pra mim mesma essa conclusão besta,
que eu já sabia
e já sentia
EU TE AMO