EU FALO, FALO
falo muito.
e nao falo nada
nao faço silencio para saírem as palavras certas
e os sentimentos de verdade
segunda-feira, 6 de julho de 2015
domingo, 5 de julho de 2015
Conclusoes bestas
Sabe, não é o medo que fica na barriga
ou a barriga que fica no medo.
I- Inconstância constante
II- léxico de palavras não compreendias:
todas as noites, quando não durmo: penso.
todas os dias quando choro, durmo.
toda noite quando durmo, tenho sono de dia.
todos os sentimentos em mim ainda tem cores.
todas as cores tem musica.
todas as noites ainda tem um armario imaginario de cores no pé da cama.
todas as arvores contam muitas historias.
todos os dias vejo muitas borboletas.
todas as borboletas ainda me dão, muito, medo.
todo corpo doi, mas nem toda dor é de corpo.
todo nó, conta uma historia.
todos os carinhos são validos.
todos os olhares as vezes se perdem no caminho.
todas as coisas em mim são mutáveis.
todos amores olham.
todas as danças com o coração são danças.
todas as historias são validas.
todas as historias da sua cabeça, quase sempre são só da sua cabeça.
toda mente, mente.
todos os minutos nem sempre são minutos.
todos os silêncios nem sempre são calados.
todas as palavras nem sempre são cheias.
todo vento na cara diz algo de longe.
toda palavra pode ser uma tempestade.
toda tempestade lava a alma.
toda gabriella exagera um pouco.
nem sempre todo exagero é de gabriella.
o peso dos pensamentos me pesam a noite e me perdem do sono.
com amor: pra mim.
dessas conclusões pensamentisticas de gabriellas pensando que não tem muita relevancia no mundo, mas tem muito amor.
sábado, 7 de fevereiro de 2015
o que faz eu me sentir assim:
é a poesia, de certo
é a poesia que há em voce
ou o poema da forma que voce fala
é a forma do poema que é
é voce, de certo
e o poema
é a poesia que há em voce
ou o poema da forma que voce fala
é a forma do poema que é
é voce, de certo
e o poema
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
preferencias
pra te ter um pouco, eu prefiro metades de outros
pra te ter as vezes, eu me entrego ao acaso do tempo
pra te ter, eu prefiro que voce me tome
pra te ter, e ser sua e só
pra só te ter e voce me ter
pra sermos um, porque voce sabe que somos melhores juntos
mas se voce sente
desvontade
ou medo
de ter o sentimento ( ou até de mim)
eu vou ter que preferir meia boca de nós, que sós inteiros
vou ter que me ter, e te esquecer por inteiro e primeiro
pra nao sofrer de novo.
pra te ter as vezes, eu me entrego ao acaso do tempo
pra te ter, eu prefiro que voce me tome
pra te ter, e ser sua e só
pra só te ter e voce me ter
pra sermos um, porque voce sabe que somos melhores juntos
mas se voce sente
desvontade
ou medo
de ter o sentimento ( ou até de mim)
eu vou ter que preferir meia boca de nós, que sós inteiros
vou ter que me ter, e te esquecer por inteiro e primeiro
pra nao sofrer de novo.
domingo, 12 de outubro de 2014
Bilhetinho que eu escrevi mais nao deixei no seu quarto
É talvez escrever me faça bem, porque quando estou perto de você me faltem as palavras.
Será que é por isso que as notas me encantam? Ou será você?
Eu sei que ja tem tempo e eu mudei fiquei firme, pelo menos eu acho. Mas perto de voce eu ainda perco as palavras.
É estranho os sentimentos e movimentos corporais que só voce me faz sentir.
Dá vontade de falar e calar; de chorar e rir e de chorar de rir, ou só de chorar é essa coisas que fica envolta dos olhos e é só cheiro.
Será só seu cheiro que me faz isso?
Sei que se pudesse agora trasbordava em lagrimas que formam rio, rio leva ao mar.
Seria lindo e comodo se esse rio chegasse a voce, como chega ao mar.
É esse a mar inteiro que me faz ficar assim; boba.
Acredito que voce saiba do que eu falo e do que eu sinto porque eu vejo quando voce me olha. ( voce sente tambem)
Será que eu deveria deixar isso? Essa carta pra você?
Ou é melhor jutar essa as outrasnão entregues cheias de lagrimas e mar.
É não tenho muito o que dizer se juntasse todas as letras e resumindo o que esta dentro de mim e sempre esteve.
Eu amo você, dé.
Nota:to feliz porque no seu braço o meu coraçao aquieta!
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
eu te amo, te amo, ah voce te amo, te amo te amo
e se todas as vezes que eu pensar algo ruim
ficar com medo, ficar triste
eu disser a alguem que eu amo que eu amo, eu amarei muito mais !
se doer, por algum motivo:
se tiver alguma coisa incomodando:
grita:
iaci eu te amo
isabel eu te amo
laura eu te amo
amanda eu te amo
maria laura eu te amo
taleia eu te amo
luli eu te amo
du eu te amo
pedrao eu te amo
mimi eu te amo
joao vitor eu te amo
romario eu te amo
azul eu te amo
verde eu te amo
roxo eu te amo
lilas eu te amo
rosa eu te amo
linha eu te amo
vida eu te amo
ficar com medo, ficar triste
eu disser a alguem que eu amo que eu amo, eu amarei muito mais !
se doer, por algum motivo:
se tiver alguma coisa incomodando:
grita:
mae eu te amo
papai eu te amo
joao pedro eu te amo
vôvô eu te amo
vóvó eu te amoiaci eu te amo
isabel eu te amo
laura eu te amo
amanda eu te amo
maria laura eu te amo
taleia eu te amo
luli eu te amo
du eu te amo
pedrao eu te amo
mimi eu te amo
joao vitor eu te amo
romario eu te amo
azul eu te amo
verde eu te amo
roxo eu te amo
lilas eu te amo
rosa eu te amo
linha eu te amo
vida eu te amo
domingo, 24 de agosto de 2014
doi dentro
dor que doi de dentro pra fora
doi por dentro,
doi dentro e fica fora
fica fora, por algum tempo
mascarada por um sorriso
mascarada por muitas palavras
e todas vazias
porque na verdade mesmo
é que tem um dor que doi dentro
que nao passa, e nao tem cura agora
que nao tem ajuda de fora
só doi
doi e doi muito
doi dentro
doi por dentro,
doi dentro e fica fora
fica fora, por algum tempo
mascarada por um sorriso
mascarada por muitas palavras
e todas vazias
porque na verdade mesmo
é que tem um dor que doi dentro
que nao passa, e nao tem cura agora
que nao tem ajuda de fora
só doi
doi e doi muito
doi dentro
domingo, 3 de agosto de 2014
é a gente tem o mesmo cheiro
o tempo passo, e como passo . . .
mais o seu cheiro ainda é o mesmo que o meu.
e o nosso abraço ainda fica mais forte quando encosta
eu sei sim, os movimentos da nossa dança
a gente dança bem, juntos
talvez seja essa historia toda do cheiro ser o mesmo
ƒaz a dança ficar mais leve, mais bochechada e mais próxima do coração.
mais o seu cheiro ainda é o mesmo que o meu.
e o nosso abraço ainda fica mais forte quando encosta
eu sei sim, os movimentos da nossa dança
a gente dança bem, juntos
talvez seja essa historia toda do cheiro ser o mesmo
ƒaz a dança ficar mais leve, mais bochechada e mais próxima do coração.
segunda-feira, 21 de julho de 2014
e agora?
quando eu era criança eu tinha medo,
medo de correr de ralar o joelho,
medo de subir nas arvores e cair muito feio,
tinha medo, mas mesmo assim eu continuava
continuava porque eu sabia que se eu caisse a mamae cuidava
e no fim, tudo melhorava e minha vida continuava igual
agora eu cresci e os medos continuam
agora eu tenho que decidir o caminho,
fazer meu caminho,
e eu tenho medo, medo das pedras
medo medo de dar errado e nao chegar em nenuhm lugar
medo de nao saber decifrar os arranhados das arvores na estrada
e nao encontras as pessoas certas
medo de me perder no caminho,
se eu me perder nao vai ter ninguem pra me ajudar a achar de novo
medo de decepcionar quem espera demais de mim
medo de me decepcionar
tenho medo, e agora?
e agora eu sei que só eu posso solucionar os meus medos.
mais isso eu sei, nao é o que eu sinto
tenho medo de ficar sozinha
eu tenho medo
muito medo de ser sozinha
se ser só
tenho medo
eu tenho medo
oi?
tem alguem ai ?
alguem me ouve?
alguem???
por favor?
alguem ?
socorro
(lagrimas)
terça-feira, 15 de julho de 2014
Sem medo e sem culpa
"Sem medo e sem culpa,
esperança ou desculpa; eu vou
Abrindo caminho com peito
carinho, do jeito que eu sou
Se algo se impor na minha frente ,
eu mostro os dente
me faça o favor,
de deixar que se imponha,
que eu não tenho vergonha
de dizer pra onde vou.
de ser quem eu sou. "
Quando voce canta mentalmente, a musica e poesia de um poeta amigo Joao Vitor
esperança ou desculpa; eu vou
Abrindo caminho com peito
carinho, do jeito que eu sou
Se algo se impor na minha frente ,
eu mostro os dente
me faça o favor,
de deixar que se imponha,
que eu não tenho vergonha
de dizer pra onde vou.
de ser quem eu sou. "
Quando voce canta mentalmente, a musica e poesia de um poeta amigo Joao Vitor
Assinar:
Postagens (Atom)