segunda-feira, 16 de setembro de 2013

en canta a dor

voce me encanta
voce me canta
voce sempre canta
canta e toca a dor
a dor me canta
e me toca en voce
que me encanta e
me é encantador
en canta a dor


encantador seria, ter voce
pra ser pra voce, en cantadora
cantar sempre que voce quiser
pra voce tocar, sempre que puder
e te encantar, sempre que eu souber

mas é que eu queria nao te ter so por um tempo
queria um tempo longo
nao quero curtos tempos
nao curto, tempos curtos

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Morri

Deitada na grama de luz, em um dia de luz
Tudo em mim era morte
Morri
Meu unico desejo era morte
Morri
A unica coisa que eu queria era a morte
Pra que serve a vida ? 
Deitei na grama verde e iluminada nao queria me mecher 
Talvez se ficasse pra sempre ali morreria ~pensei
Tudo escuresceu
Nao havia mais luz
Nao havia mais movimento 
Morri pos alguns segundos 
O preto aumenta o tom funebre
A morte grita por mim 
A vida nem faz sentido
Morro 
O choro nao sai
Grito 
O grito e mudo 
E a musica funebre que toca em uma sala de surdos nao muda em nada
Mais pra mim tudo escurece 
Porque a morte pode ser muito mais colorida que a vida
Que na verdade não me serve pra nada