Tudo em mim era morte
Morri
Meu unico desejo era morte
Morri
A unica coisa que eu queria era a morte
Pra que serve a vida ?
Deitei na grama verde e iluminada nao queria me mecher
Talvez se ficasse pra sempre ali morreria ~pensei
Tudo escuresceu
Nao havia mais luz
Nao havia mais movimento
Morri pos alguns segundos
O preto aumenta o tom funebre
A morte grita por mim
A vida nem faz sentido
Morro
O choro nao sai
Grito
O grito e mudo
E a musica funebre que toca em uma sala de surdos nao muda em nada
Mais pra mim tudo escurece
Porque a morte pode ser muito mais colorida que a vida
Que na verdade não me serve pra nada
Nenhum comentário:
Postar um comentário