quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Morri

Deitada na grama de luz, em um dia de luz
Tudo em mim era morte
Morri
Meu unico desejo era morte
Morri
A unica coisa que eu queria era a morte
Pra que serve a vida ? 
Deitei na grama verde e iluminada nao queria me mecher 
Talvez se ficasse pra sempre ali morreria ~pensei
Tudo escuresceu
Nao havia mais luz
Nao havia mais movimento 
Morri pos alguns segundos 
O preto aumenta o tom funebre
A morte grita por mim 
A vida nem faz sentido
Morro 
O choro nao sai
Grito 
O grito e mudo 
E a musica funebre que toca em uma sala de surdos nao muda em nada
Mais pra mim tudo escurece 
Porque a morte pode ser muito mais colorida que a vida
Que na verdade não me serve pra nada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário