segunda-feira, 25 de agosto de 2014

eu te amo, te amo, ah voce te amo, te amo te amo

e se todas as vezes que eu pensar algo ruim
ficar com medo, ficar triste
eu disser a alguem que eu amo que eu amo, eu amarei muito mais !
se doer, por algum motivo:
se tiver alguma coisa incomodando:
grita:

mae eu te amo 
papai eu te amo 
joao pedro eu te amo 
vôvô eu te amo 
vóvó eu te amo
iaci eu te amo
isabel eu te amo
laura eu te amo
amanda eu te amo
maria laura eu te amo
taleia eu te amo
luli eu te amo
du eu te amo
pedrao eu te amo
mimi eu te amo
joao vitor eu te amo
romario eu te amo
azul eu te amo
verde eu te amo
roxo eu te amo
lilas eu te amo
rosa eu te amo
linha eu te amo
vida eu te amo

domingo, 24 de agosto de 2014

doi dentro

dor que doi de dentro pra fora
doi por dentro,
doi dentro e fica fora
fica fora, por algum tempo
mascarada por um sorriso
mascarada por muitas palavras
e todas vazias
porque na verdade mesmo
é que tem um dor que doi dentro
que nao passa, e nao tem cura agora
que nao tem ajuda de fora
só doi
doi e doi muito
doi dentro

domingo, 3 de agosto de 2014

é a gente tem o mesmo cheiro

o tempo passo, e como passo . . .
mais o seu cheiro ainda é o mesmo que o meu.
e o nosso abraço ainda fica mais forte quando encosta
eu sei sim, os movimentos da nossa dança
a gente dança bem, juntos
talvez seja essa historia toda do cheiro ser o mesmo
ƒaz a dança ficar mais leve, mais bochechada e mais próxima do coração.