o tempo passo, e como passo . . .
mais o seu cheiro ainda é o mesmo que o meu.
e o nosso abraço ainda fica mais forte quando encosta
eu sei sim, os movimentos da nossa dança
a gente dança bem, juntos
talvez seja essa historia toda do cheiro ser o mesmo
ƒaz a dança ficar mais leve, mais bochechada e mais próxima do coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário