segunda-feira, 21 de julho de 2014
e agora?
quando eu era criança eu tinha medo,
medo de correr de ralar o joelho,
medo de subir nas arvores e cair muito feio,
tinha medo, mas mesmo assim eu continuava
continuava porque eu sabia que se eu caisse a mamae cuidava
e no fim, tudo melhorava e minha vida continuava igual
agora eu cresci e os medos continuam
agora eu tenho que decidir o caminho,
fazer meu caminho,
e eu tenho medo, medo das pedras
medo medo de dar errado e nao chegar em nenuhm lugar
medo de nao saber decifrar os arranhados das arvores na estrada
e nao encontras as pessoas certas
medo de me perder no caminho,
se eu me perder nao vai ter ninguem pra me ajudar a achar de novo
medo de decepcionar quem espera demais de mim
medo de me decepcionar
tenho medo, e agora?
e agora eu sei que só eu posso solucionar os meus medos.
mais isso eu sei, nao é o que eu sinto
tenho medo de ficar sozinha
eu tenho medo
muito medo de ser sozinha
se ser só
tenho medo
eu tenho medo
oi?
tem alguem ai ?
alguem me ouve?
alguem???
por favor?
alguem ?
socorro
(lagrimas)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário