terça-feira, 15 de julho de 2014

Sem medo e sem culpa

"Sem medo e sem culpa,
esperança ou desculpa; eu vou
Abrindo caminho com peito
carinho, do jeito que eu sou

Se algo se impor na minha frente ,
eu mostro os dente
me faça o favor,
de deixar que se imponha,
que eu não tenho vergonha
de dizer pra onde vou.

de ser quem eu sou. "

Quando voce canta mentalmente, a musica e poesia de um poeta amigo Joao Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário