sexta-feira, 21 de março de 2014

hoje eu pensei em voce

como nao posso te falar, 
vou lembrar-te em pensamentos  ! 

beba agua, sempre ... 
sempre antes e depois de fumar e só fume 3 cigarros por dia no máximo. 
evite ao máximo coisas que possam te fazer burro ˜
abra da janela do quarto pra ventilar ... 
nao acorde tarde, aproveite seu dia ! 
nao deixe a vida passar por voce, viva ! 
sinta as coisas, e pense sobre elas. 
bom lembro-te novamente beba água e se alimente bem
hoje pensei tanto em voce, espero mesmo que esteja bem ... 

Umas letras minhas em um papel velho

Apareceu esse papel no meio de um caderno velho, com letras anciosas ... 
Um tempo antigo, mais uma coisa bonita sobre arvores ! 

Escrevo com lagrimais a dor 
Grito com silencio a alma 
Que a aquarela só colore por dentro 
Verso com o vento 
E o escuro é luz suficiente pra me ver
Nas arvores, que de tanto se deixar mover pelo vento cansaram-se e gritam em silencio na ponta de suas folhas em um pedido de socorro 
Que nunca chegou pois ninguem entenderia as arvores 
Já que elas queriam o vento. 
Eram tantos ventos, quentes, frios, apaixonados, sabios, rapidos e longos. 
Mas como ninguem ouviu ou viu o pedido de socorro das arvores, entao só restava as folhas se atirarem no chao de outono. 
Nao fazia sentido ficarem ali com o vento e eu sentia, sentada em uma das arvores a dor que elas conpartilhavam. Observei cada folha se atirar no chao. 
Pois o vento ja nao era o suficiente 
E eu me joguei no escuro pois a luz nao me fazia sentir ... 

quarta-feira, 19 de março de 2014

Amor/odio?

sobre; 

a linha fina ( e tenue) que  divide amor de odio ! 

a cor vermelha, que tem tom de rosa até quase preto 

nao saber porque nao sabe sentir, o que nunca ouve para ser com, conjunto de sentimentos 



Nota pessoal: nao me lembro de sentir odio entao, nao posso te entender ! 


segunda-feira, 17 de março de 2014

ar te

a arte, é o ar que eu respiro durante cada minuto da minha experiencia sensorial, a minha experiencia estética não se baseia no belo e sim no sentido da minha vida, e a todo esse sentido agradeço a arte e a plasticidade em que vejo cores e sinto coisas, que de fato passam a ser verdades dos dias de tons amarelos, azuis ou cinzas ao dias lilás deixo o meu descanso por existir em todos os outros meu amor pela mesma, a arte ou a mim e minha capacidade de vive-la.

terça-feira, 11 de março de 2014

Sangrei

Sangro, e sai toda sobra de você em mim 
Escorre toda dor e insegurança que tinha implicita na sua posse de homem forte
Sai de dentro da carne tudo de ruim que ainda estava 
E o medo de nao sair, sumiu
Agora posso sim dizer fim 
Adeus