sexta-feira, 21 de março de 2014

hoje eu pensei em voce

como nao posso te falar, 
vou lembrar-te em pensamentos  ! 

beba agua, sempre ... 
sempre antes e depois de fumar e só fume 3 cigarros por dia no máximo. 
evite ao máximo coisas que possam te fazer burro ˜
abra da janela do quarto pra ventilar ... 
nao acorde tarde, aproveite seu dia ! 
nao deixe a vida passar por voce, viva ! 
sinta as coisas, e pense sobre elas. 
bom lembro-te novamente beba água e se alimente bem
hoje pensei tanto em voce, espero mesmo que esteja bem ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário