sábado, 15 de fevereiro de 2014

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

sabe que é?


é que eu, já roubei margaridas da rua !
é que eu, nao consigo falar que 'eu te amo !
é que eu, tenho medo de borboletas !
é que eu, amo as cores !
é que eu, imagino formas pra musicas !
é que eu, falo muito !
é que eu, amo o sol e amo arvores !
é que eu, durmo com bichinhos de pelucia !
é que meu, nome é por causa do livro Gabriela CRAVO E CANELA !
é que eu, to atoa, falando demais e tentando achar um explicação, como sempre !
é que eu, dormi demais, e meu sono sumiu !

princesa

nasci, cresci pra ser princesa !
minha família me trata de princesa
então é por isso que eu tenho dificuldade com o mundo real
a realeza do meu mundo de fantasias é muito bonita !