é que eu, já roubei margaridas da rua ! é que eu, nao consigo falar que 'eu te amo ! é que eu, tenho medo de borboletas ! é que eu, amo as cores ! é que eu, imagino formas pra musicas ! é que eu, falo muito ! é que eu, amo o sol e amo arvores ! é que eu, durmo com bichinhos de pelucia ! é que meu, nome é por causa do livro Gabriela CRAVO E CANELA ! é que eu, to atoa, falando demais e tentando achar um explicação, como sempre ! é que eu, dormi demais, e meu sono sumiu !
nasci, cresci pra ser princesa !
minha família me trata de princesa
então é por isso que eu tenho dificuldade com o mundo real
a realeza do meu mundo de fantasias é muito bonita !