quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

princesa

nasci, cresci pra ser princesa !
minha família me trata de princesa
então é por isso que eu tenho dificuldade com o mundo real
a realeza do meu mundo de fantasias é muito bonita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário