quarta-feira, 29 de maio de 2013

RECEITA

Para ficar bem-
infinito de amor proprio, 
100kg de decisão,
1000kg de vontade 
3 pitadas de chocolate 
6 de açúcar 
40 paes de queijo (pode colocar mais) 
70 vitaminas de morango com maracujá,
um cha de casca de abacaxi 
3 toneladas de verdade 
Pausas entre as palavras 
a companhia de si mesmo 

Pra ficar bem, eu precisava de entender e entendi que eu precisava de mim !  

Modo de preparo: 
Coloque tudo no dia junto, 
acrescente um sorrisos a gosto 
um sol...
e um pouco de coragem ! 
tome suas bolinhas na hora certa,
e dale amor proprio. 

terça-feira, 28 de maio de 2013

doença

sempre disse
doente
doente
doente

donça essa, e e pior que droga 
que vai e vem
vem e vai
mais nunca se vai
ainda fica a sombra da distancia
o buraco do silencio,
que ecoa em diferentes pontos 
a dor da saudade e um lembrança 
ou um personagem que ue inventei
quando voce vai embora?

Meu tempo esta vazando como um ampulheta, 
e ainda voce nao foi embora de mim !
VAI EMBORA
NAO TE QUERO MAIS AQUI 
nao quero sentir saudades 
nem vontade de ligar, de chamar nem de nada
nao quero sentir mais nada
queria nao sentir nada sobre voce
mais meu tempo ta acabando, ta indo de mim 
o tempo ta acabando ?
e voce ainda ta aqui 
VAI EMBORA 
VAI EMBORA 
VAI EMBORA 
ou 
FICA PRA SEMPRE, mais nunca mais vai embora 
ou
VAI PRA SEMRE e nunca mai volta 

domingo, 26 de maio de 2013

Patricia

Ela, acordou, olho no espelho e disse pra ela mesma
_ Hoje acordei patricia !
Lavou o rosto, passou protetor, rimel maquiagem...
Abriu o armario que tinha roupas opostas, mais foi logo naquelas, que mostravam quem era ela naquele dia - Patricia !
Vestiu, aquela roupa da sua loja preferida que um dia antes ela nao vestiria porque talvez provavelmente teria acordado com a luz um pouco mais brilhante, e entao exclamaria outra frase, olhando espelho devido "a outra" da sua dupla personalidade acordara mais forte !
Ela arrumou toda, grande parte da vida ela tinha se vestido daquela maneira, nao era feio nem desconfortável, so era mais arrumado e dentro de um tal sistema que antes ela era tao enquadrada mais nem ligava, e naquele dia Patricia ignorava, nao era uma pessoa pior, nem melhor era a mesma pessoa so tinha acordado pra se vestir mais patricia !

segunda-feira, 20 de maio de 2013

plano

eu quero gritar, e so isso que eu quero.
se me perguntas:
qual  é seu plano menina? - te digo
meu plano é gritar
preciso de sair dessa gaiola
que eu mesma entrei,
e entrei tanto que prendi minha voz ...
Não quero ligar,
pro que os outros pesam do meu gritar,
do meu andar,
do meu cantar,
do meu pensar ...
nao sou louca em gritar
loucos sao os que não pensam em se libertar !

sábado, 18 de maio de 2013

nao volta mais

nao volta, nao volta, nao volta... naaaaao
nunca mais, fica ai
voce morreu !
mais ainda nao em mim.
VAI EMBORA
CHEGA

sexta-feira, 17 de maio de 2013

vontades

é um simples sentimento, selvagem e louco que me toma e faz com que todas as coisas girem em torno e uma coisa meio canibal meio louca...
Como se eu fosse mais um dos animais que tem simplismente vontades !

atos animalescos.

cade você

cade você, que vai me fazer tremer só de olhar, que vai fazer meu coração sentir o seu léguas de distancia
cade você, que vai fazer meu mundo ser eterno sempre que você estiver por perto, cade você que eu vou acordar todos os dias do lado ?

Gabriellando

conheci um menina que sempre gabriellava, ela tinha nascido daquele jeito mais nao aceitava muito bem na sua moral sair por ai gabriellando. 
Mas sempre gabriellava.

viola

O problema não e com o João
o lucas,
o Marcus,
o Pedro,
ou o mateus,
não foi o Gustavo,
nem o Jorge,
nem o José,
nem o Joaquim,
nem o Daniel,
nem muito menos o Antônio,
Sabe era aquele intrumento
aquele que quando ele tocava eu babava, eu ri e ficava com a perna bamba
dizem que toda mulher tem um ponto fraco
o meu e esse ai com seis cordas.

o que voce vai fazer no fds?

eu sai na sexta em busca de mim, e voltei sentindo um amor tao grande tao grande que acho que encontrei um amor.

me esqueço

me anestesio de você
de me lembrar
de pensar
de querer
eu queria
só que estivesse aqui
só que estivesse comigo
junto perto
dormindo
do lado.
você?
você nao lembra
não gosta
não quer e eu sempre
esqueço de lembrar
mas, volta como um donça
tudo, o todo que é você
mas, você não lembra
não gosta
de tudo que foi e ficou
de todo frio, apos o calor
de toda aventura
e até de toda briga
mas, você não lembra

e eu, as vezes me esqueço de te esquecer ;todos os dias.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

THE END

ponto, fim...
Nao e uma virgula, nem reticencias... e sim um ponto final.
Se um dia te ver de novo e formos de novo nos, eu escrevo um frase nova, porque também seremos pessoas novas junto com o sol do amanha.
FIM

cobertor

no frio,
que congelava o corpo
o mesmo vento que passa junto as plantas
soprava em nossos corpos,
juntos,
com frio,
voce respirava lentamente no meu ouvido,
como quem conta uma historia de ar
e depois um respiro fundo,
que eu acompanhava o lento movimento do corpo respirando
eu estava junto, o ar virava quase que um so.
eramos um.

voce me cobria,
 me passava segurança
e eu  te sentia,
 naquela hora so era uma menina pequena
um florzinha, como aquelas que estavam na grama

Nunca havia me sentido tao mulher.

cansei

princesa gordona: Cansei de meu apaixonar
                           essas coisas não muito complicadas
                           elas ao predestinadas a um fim, amor tchururu blá blá blá

R: então ama o fim também que ele e o inicio de um novo começo pra um novo fim !

flor do deserto

no dia frio que passava, o frio da chuva entranhava em mim e eu andava e tudo pareceia poesia triste e sombria me sentia assim...
sozinha, nervosa !

Que é difeente e faz tudo ser diferente na forma que é
nao sei se sao flores, borboletas, mosquitos, sei que voce com essa vibraçao linda me fez parar
e que toda vez que olha eu balanço e minha perna treme
sei que quando a gente enconta, parece dar choque
e eu acho que estou com borboletas no estomago
a minha flor do deserto, nao sei se e cedo pra dizer mais acho que amo voce

DR

'Eu estava querendo conversar
Ter um dialogo, bom e esclarecedor, em que eu falo e você responde e você fala e eu respondo atentamente, uma conversa com uma boa retorica e de preferencia uma ótima dialética rápida para a conversa fluir e eu chegar rapidamente e claramente conseguir falar o que eu quero 
isso consiste em você prestar atenção e olhar pra mim todo o tempo e não pro celular, porque eu odeio quando as pessoas não falam olhando pra mim, ja que infelizmente não podemos nos encontar pra ter essa DR pessoalmente que já tem uns messes que eu to precisando conversar.'

Ainda não era tempo...
o menino não estava pronto
mas o tempo sabe quando e a hora.
Eu aprendi a esperar.

m. BochechasR 

mesmo com ponto

mesmo com ponto
continuamos com encontros
escrevendo novas frases e
colocando novos pontos
virgulas e ate
uns coraçãozinhos desenhados

__________________________________

De canto de olho te vejo olhando
sorrindo, piscando dizendo estou aqui mocinha
dou aquele sorriso envergonhado,
sei que você olha de canto se eu olho seu encanto
e você chama com essa chama que arde e queima a gente no seu fogo ardente
ate que nem tem pente




em um praça qualquer próximo a minha decima oitava primavera.

e se eu morrer ?


quero que sabiba de uma coisa ...
eu amo voce !

te quero

ah mas voce e a coisa mais linda do mundo,
ja ouvi
ah como voce e tudo que eu sempre quis
ja ouvi
ah voce e pra casar
ja ouvi
voce e tao diferente
ja ouvi
te quero
bom te quero temos problemas,
odeio ouvir
mas, outro problema
te quero e tao.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

oi

Olhando pro lado da cama nao te via
me vinha o reflexo dos teus olhos
e rapidamente sumiam
como se fossem apenas miragem
do que restava de voce
e aquela sençasao no estomago
voltava.

domingo, 5 de maio de 2013

D

Um dia que começa com D,
e sim é outro pra voce,
nao é forca do habito,
é resquicio do que ficou
e ainda é em mim
muito do todo
muito do silencio
que ecoa na sua distancia

Ja tinha sido o final o qual eu cantava pra mim, " o fim e belo incerto depende de como você vê "
Essa ainda bate na alma e o fim tinha passado ja e o voce eu tinha encontrado em dentro, eu respirava com ele de fato.

Mas a uma semna atras, o risos das nossas brincadeiras brutais me revoltou no onibus em que um casal voltando da escola, me chamou atençao com as milhoes de brigas, e o jeito engracado que eu entendia de sorir ou de machucar um ao outro, dos risos e dos olhres deles me lembrei de voce...

Bom me lembrei de como eramos nos, eu e voce, e vi que minha implicancia rotineiras se repetiam ultimamente porque nao poderia entender mais como eramos nos, pois havia me esquecido, afinal chegou ao fim... fim qe completa um ano nesse dia que começa com D
Eu ri hoje com voce, quando nao disse, e disse como da primira vez
tchau

Dois ano do inicio, e um ano do fim, ainda ha resquício seu, mas nada como o tempo !

sexta-feira, 3 de maio de 2013

abacateou

foi um escolha?  O moço perguntou, como encontrou ?
ja responderam, que foi precisão
as vezes e piada, as buscas insessantes por minutos de corversas em um pequeno intervalo
E, talvez tenha cido, precisão ... todo mundo precisa de amigas 
E de melhores ?
Eu nunca tinha tido.
Mas nao proposital voces chegaram assim, 
nunca mais, vao embora de mim !