sexta-feira, 17 de maio de 2013
cade você
cade você, que vai me fazer tremer só de olhar, que vai fazer meu coração sentir o seu léguas de distancia
cade você, que vai fazer meu mundo ser eterno sempre que você estiver por perto, cade você que eu vou acordar todos os dias do lado ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário