no dia frio que passava, o frio da chuva entranhava em mim e eu andava e tudo pareceia poesia triste e sombria me sentia assim...
sozinha, nervosa !
Que é difeente e faz tudo ser diferente na forma que é
nao sei se sao flores, borboletas, mosquitos, sei que voce com essa vibraçao linda me fez parar
e que toda vez que olha eu balanço e minha perna treme
sei que quando a gente enconta, parece dar choque
e eu acho que estou com borboletas no estomago
a minha flor do deserto, nao sei se e cedo pra dizer mais acho que amo voce
Nenhum comentário:
Postar um comentário