quinta-feira, 16 de maio de 2013

flor do deserto

no dia frio que passava, o frio da chuva entranhava em mim e eu andava e tudo pareceia poesia triste e sombria me sentia assim...
sozinha, nervosa !

Que é difeente e faz tudo ser diferente na forma que é
nao sei se sao flores, borboletas, mosquitos, sei que voce com essa vibraçao linda me fez parar
e que toda vez que olha eu balanço e minha perna treme
sei que quando a gente enconta, parece dar choque
e eu acho que estou com borboletas no estomago
a minha flor do deserto, nao sei se e cedo pra dizer mais acho que amo voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário