quarta-feira, 15 de maio de 2013

oi

Olhando pro lado da cama nao te via
me vinha o reflexo dos teus olhos
e rapidamente sumiam
como se fossem apenas miragem
do que restava de voce
e aquela sençasao no estomago
voltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário