doente
doente
doente
donça essa, e e pior que droga
que vai e vem
vem e vai
mais nunca se vai
ainda fica a sombra da distancia
o buraco do silencio,
que ecoa em diferentes pontos
a dor da saudade e um lembrança
ou um personagem que ue inventei
quando voce vai embora?
Meu tempo esta vazando como um ampulheta,
e ainda voce nao foi embora de mim !
VAI EMBORA
NAO TE QUERO MAIS AQUI
nao quero sentir saudades
nem vontade de ligar, de chamar nem de nada
nao quero sentir mais nada
queria nao sentir nada sobre voce
mais meu tempo ta acabando, ta indo de mim
o tempo ta acabando ?
e voce ainda ta aqui
VAI EMBORA
VAI EMBORA
VAI EMBORA
ou
FICA PRA SEMPRE, mais nunca mais vai embora
ou
VAI PRA SEMRE e nunca mai volta
Nenhum comentário:
Postar um comentário