terça-feira, 28 de maio de 2013

doença

sempre disse
doente
doente
doente

donça essa, e e pior que droga 
que vai e vem
vem e vai
mais nunca se vai
ainda fica a sombra da distancia
o buraco do silencio,
que ecoa em diferentes pontos 
a dor da saudade e um lembrança 
ou um personagem que ue inventei
quando voce vai embora?

Meu tempo esta vazando como um ampulheta, 
e ainda voce nao foi embora de mim !
VAI EMBORA
NAO TE QUERO MAIS AQUI 
nao quero sentir saudades 
nem vontade de ligar, de chamar nem de nada
nao quero sentir mais nada
queria nao sentir nada sobre voce
mais meu tempo ta acabando, ta indo de mim 
o tempo ta acabando ?
e voce ainda ta aqui 
VAI EMBORA 
VAI EMBORA 
VAI EMBORA 
ou 
FICA PRA SEMPRE, mais nunca mais vai embora 
ou
VAI PRA SEMRE e nunca mai volta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário