quinta-feira, 16 de maio de 2013
THE END
ponto, fim...
Nao e uma virgula, nem reticencias... e sim um ponto final.
Se um dia te ver de novo e formos de novo nos, eu escrevo um frase nova, porque também seremos pessoas novas junto com o sol do amanha.
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário