A vida já fez sofrer demais
Sim, já me fez sofrer demais
Mas do sofrer tiremos apenas
boas lições,
E do passado,
andemos em frente e deixemos
ele sim virar passado.
E o presente ?
Me da sua mão, me empresta sua coragem,
e eu divido a minha,
Então ficaremos mais fortes,
e...
e...
E o futuro?
E a vida?
Ahhh ela vai ficar mais leve,
mais fácil,
talvez menos sofrida,
e menos má!
Então depois deixa que ela mesma,
essa vida tão sabida,
encaminhe nossos caminhos...



