Desde criança eu era teimosa,tenho minha teoria que eu ja sai da barriga da mamãe teimando com o medico. Então desde bem nova tive que aprender que eu aprendia do pior ou melhor jeito... teimando, e sentindo dor no final. Quantas vezes por teimar com meus pais, eu errava e me machucava, caia, cortava... A dor ! Quando minha mae dizia - "Nao encosta ali menina ..." La ia eu mais uma vez na incrível aventura de teimar, encostava e ai... BUMMM, a dor. Eu chorava, chorava, chorava, mas a dor me lembrava de nao enconstar novamente.
Confesso tiveram coisas que precisei de apenas uma 'dose' de dor pra aprender, ja outras... Ahhh outras, precisei de algumaS.
Sabe, não acho isso ruim... Eu aprendi com isso tudo, com tantas dores que na dor que se aprende. Que toda vez que doia, eu aprendia alguma coisa !
E que se estiver doendo, mas doendo muiiiito ama-a-dor.
Por: Gabriella Lemos

Nenhum comentário:
Postar um comentário