segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Abraç-Amar

Queria uma abraço agora, 
que fosse um mar,
 um colo que me tomasse e viesse aquietar toda pressa, 
quebrasse uma ondinha delicada 
 e que de repente virase uma carinhoso cafuné.

Um sorriso pra ser o sol que aquece meu coração
Um olhar que de tao sincero
 alegra todas as coisas. 
Um coração batendo rápido,
que esquentasse o meu abraç-amar.

Então eu entregaria pro mundo,
neste abraço...
 todo meu amor,
toda minha leveza,
 todo meu mar,

Que me traria todo colo
Que me traria todo o calor
Que me traria paz 
E que principalmente me traria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário