segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Diferente

Se todo mundo fosse uma árvore,
Eu seria uma flor
Se todo mundo fosse flor
Seria eu, um passarinho
Mas se todo mundo fosse um passarinho
Seria eu uma árvore?!
Mas não apenas árvore,
Arvoreceria de amor
Não de dor
Não de flor
Não de ninho
Mas simplesmente de amor, 
a raiz...
Da minha grande contradição.



Por: Gabriella Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário