Sei que sou
Mas não queria ser isso tudo
Queria ser mas simples
Queria descomplicar a confusão louca em mim.
Queria olhar no fundo e enxergar
a alma dessas pessoas desse mundo que nunca se olharam.
Queria ser solta
Queria me soltar
Queria gritar alto sem medo
Medo do susto
Queria dançar sem me julgar
Sem o olhar do seu olhar
Queria olhar o seu olhar sem você me olhar.
Queria simplesmente entender a minha confusão,
e então talvez você, entenda o meu talvez
E voce olhe sem me julgar
Vem acompanhar, o meu novo querer de ser dançar, e te amar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário