domingo, 18 de novembro de 2012

Quero

Sei que sou
Mas não queria ser isso tudo
Queria ser mas simples
Queria descomplicar a confusão louca em mim.
Queria olhar no fundo e enxergar
 a alma dessas pessoas desse mundo que nunca se olharam.

Queria ser solta
Queria me soltar
Queria gritar alto sem medo 
Medo do susto

Queria dançar sem me julgar
Sem o olhar do seu olhar 
Queria olhar o seu olhar sem você me olhar.

Queria simplesmente entender a minha confusão, 
e então talvez você, entenda o meu talvez
E voce olhe sem me julgar

Vem acompanhar, o meu novo querer de ser dançar, e te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário