segunda-feira, 26 de novembro de 2012

sobre olhares

pessoas se olham,
se entreolham,
se reolham, 
mas ...

alias pessoas só enxergam o proprio reflexo, 
uma nos olhos das outras.

Eu, eu, eu, eu, eu ! 
Voce, oi?
Não tinha te visto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário