Simplesmente sei...
Saber que sei ser;
Sei ser paz pra toda calma
Sei ser luz pra quando escuro
Sei ser mertiolate pro corte fundo
Sei ser música pro silencio
Sei ser amiga pra tristeza
Ser ser amor pra falta
Abraço pra saudade
Saudades pra distancia
Sei ser gelado pro quente e
Quente pro gelado
Mas também sei ser dor
Seu ser nervo
Ser ser brava
Sei ser a parte chata, sei ser mau-humor pra tpm
Sei tmb ser cor
Sei ser flor
E sei ser sol pra alegria
Ahhhh Mas as vezes eu também sei ser EU
simplesmente, essa confusão, essa mutação, essa coloração, esse amor, essa paixão , essa Gabriella ...
Que veio pra esse mundo e no caso atinava em tudo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário