segunda-feira, 19 de novembro de 2012

desejo

Se pensas que eu quero mais que um amor livre
um amor jogado e leve, 
não se engane ...

Quero e amar e simplesmente isso 
Não quero mais ou muito mais que beijos 
Não desejo mais que alegria no meu dia
quero ter liberdade,
Quero só a leveza desse amor que ainda estou por descobrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário