Queria ser eu o tempo todo,
mas as vezes, falta você...
Você vem me ensina a ser livre,
Você vem me ensina a ser livre,
me ensina amar,
me ensina a viver;
Mas não termina o dizer
E vai-se com todo meu ser
e meu querer
de ser quem eu sou.
Por: Gabriella Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário