terça-feira, 13 de novembro de 2012

Falta-te

Queria ser eu o tempo todo,
mas as vezes, falta você...
Você vem me ensina a ser livre, 

me ensina amar,
me ensina a viver;
Mas não termina o dizer 
E vai-se com todo meu ser 
e meu querer
de ser quem eu sou.


Por: Gabriella Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário