pra te ter um pouco, eu prefiro metades de outros
pra te ter as vezes, eu me entrego ao acaso do tempo
pra te ter, eu prefiro que voce me tome
pra te ter, e ser sua e só
pra só te ter e voce me ter
pra sermos um, porque voce sabe que somos melhores juntos
mas se voce sente
desvontade
ou medo
de ter o sentimento ( ou até de mim)
eu vou ter que preferir meia boca de nós, que sós inteiros
vou ter que me ter, e te esquecer por inteiro e primeiro
pra nao sofrer de novo.