sábado, 26 de abril de 2014

deixar fluir

Se eu disser fica aqui, você fica? 
Se eu fizer cafune, você fica? 
Pra me fazer carinho e fazer eu me sentir segura. 
Pra me acolher no seu tamanho e na sua  humildade, que só me traz segurança. 
Pra me dar abraços e acalmar meu coraçao. 
Eu tambem tive e tenho medo. 
Mas. Por quê? 
Nao estamos errados em sentir. 
Nao tivemos culpa de gostar. 
Nao tenho culpa de querer estar perto de voce, nem voce de mim. 
Fica, fica, fica.
O passarinho que cantou na arvore hoje, ele ainda canta dentro de mim. 
E a caixinha dos nossos segredos já ta cheia de abraços guardados dentro do meu coraçao. 

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Conversa comigo mesma

O dia chuvoso enche de afliçao e inunda minha vida de confuso, não é que haja duvida quanto o certo e sim quanto ao meu coraçao. 
É que mesmo ele sendo um só, ele sente varias batidas em ritimos e tamanhos diferentes, e eu sei do potencial de cada uma delas, se sei.
Que a agua que passsava como correnteza no meu par de all star que eu calçava, quase era igual a enchurrada de ideias contraditorias entre o que é bom pra mim e o que eu sinto. 
Sentinentos mudam e eu posso ficar mais feliz eu sei. 
E a falta de pontos? E os nós? E agoa que o gelo tomo meu coraçao e mesmo assim ele bate aflito. 
Aflito por um carinho que vem de mim, que vem da mais pura calma, do amor que eu sei que só eu posso me dar. 
Será? Disse minha mãe, meu analista tambem  disse nas entrelinhas que nao, que eu preciso tentar algo calmo ! 
Como gostar do bom ? 
Olha que coisa ridicula, é é sim eu gosto do que é ruim, do que azeda do que nao faz bem do que é amargo na boca. 
Porque? Porque? Porque? 
Vida que segue. 
Pelo menos voce pensa sobre isso, me consolo. 
Oi? 
Qualé, a galera que nao pensa tá mais feliz. 
Então qual é a decisao ? 
Corre... 
Mais pra onde? 
Moça você é muito confusa. 

A menina conversava com ela mesma e seus botoes e a chuva ainda caia lá fora. 

Olhos negros de poesia

Ai, ai, começo a escrever dos meus ais seguidos na cabeça de quando te olhei e nao consegui ouvir mais o que saia da sua boca, e os seus olhos negros gritaram meu coraçao. 
E como tinhamos falado pouco antes sobre o só e a solidao ! 
Mais você com seus olhos e seus abraços e meu adeus e o ai da falta talvez do quase do não 
Mais o medo da distancia
Ahhhhhhhhhh. Ahhhhhhh ai ai ai 
Ai, foi quando te abracei e disse até amanha como quem se despede de meses de longe pra anos de espera

terça-feira, 15 de abril de 2014

Ong namô guru dev namô

Ser eu com a leveza de ser
Ser com a força da mulher que existe em mim
Ser amor com o amor divino
Ser coragem com todo peito que tenho
Ser grandiosa com todo poder que existe em mim 
Ser sutil com toda graça do meu jeitinho 
Ser equilibrada 16 vezes mais que o normal 
Ser o equilibrio pra mim 
Ser a minha melhor compania inteira 
Ser inteira 
Me ser, me ter 
Ser a minha alma com o sentido dela 
Ser eu 

Talvez eu nao saiba amar

É voce disse em palavras secas - voce nao sabe o que é o amor !
Talvez eu nao saiba mesmo, talvez eu esteja errada, ou talvez cada um o conhece de um jeito esse tal de amor. 
Talvez eu nunca tenha amado mesmo um amor calmo, com alguem !
Acho que só amei alguens que nao souberam me amar.
Entao talvez nunca tenha amado de fato ou talvez nao essas são só as minhas suposiçoes e são só alguns talvez.
Bem diferente da sua afirmaçao. 
É eu nao devo saber o que é amar, porque continuar querendo e procurando  alguem como voce que de fato usemos uma boa palavra, tratar ninguem quanto mais uma mulher; Talvez eu nao saiba mesmo o que é o amor já que pra mim o amor sempre doeu tanto sempre me doei tanto. 
São só suposiçoes e julgamentos, estamos aqui pra aprender. 
Agora pra voce que acha mesmo que é superior a todos e sua verdade unica que é a certa, talvez voce nem conheça o amor. 

terça-feira, 1 de abril de 2014

Conbavite

Ai de confuso, eu de palavras, mão de bau, tesouro de coraçao, mãe de vida, vida de nós; ai, eu de confuso