Talvez eu nao saiba mesmo, talvez eu esteja errada, ou talvez cada um o conhece de um jeito esse tal de amor.
Talvez eu nunca tenha amado mesmo um amor calmo, com alguem !
Acho que só amei alguens que nao souberam me amar.
Entao talvez nunca tenha amado de fato ou talvez nao essas são só as minhas suposiçoes e são só alguns talvez.
Bem diferente da sua afirmaçao.
É eu nao devo saber o que é amar, porque continuar querendo e procurando alguem como voce que de fato usemos uma boa palavra, tratar ninguem quanto mais uma mulher; Talvez eu nao saiba mesmo o que é o amor já que pra mim o amor sempre doeu tanto sempre me doei tanto.
São só suposiçoes e julgamentos, estamos aqui pra aprender.
Agora pra voce que acha mesmo que é superior a todos e sua verdade unica que é a certa, talvez voce nem conheça o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário