terça-feira, 15 de abril de 2014

Talvez eu nao saiba amar

É voce disse em palavras secas - voce nao sabe o que é o amor !
Talvez eu nao saiba mesmo, talvez eu esteja errada, ou talvez cada um o conhece de um jeito esse tal de amor. 
Talvez eu nunca tenha amado mesmo um amor calmo, com alguem !
Acho que só amei alguens que nao souberam me amar.
Entao talvez nunca tenha amado de fato ou talvez nao essas são só as minhas suposiçoes e são só alguns talvez.
Bem diferente da sua afirmaçao. 
É eu nao devo saber o que é amar, porque continuar querendo e procurando  alguem como voce que de fato usemos uma boa palavra, tratar ninguem quanto mais uma mulher; Talvez eu nao saiba mesmo o que é o amor já que pra mim o amor sempre doeu tanto sempre me doei tanto. 
São só suposiçoes e julgamentos, estamos aqui pra aprender. 
Agora pra voce que acha mesmo que é superior a todos e sua verdade unica que é a certa, talvez voce nem conheça o amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário