E como tinhamos falado pouco antes sobre o só e a solidao !
Mais você com seus olhos e seus abraços e meu adeus e o ai da falta talvez do quase do não
Mais o medo da distancia
Ahhhhhhhhhh. Ahhhhhhh ai ai ai
Ai, foi quando te abracei e disse até amanha como quem se despede de meses de longe pra anos de espera
Nenhum comentário:
Postar um comentário