sábado, 26 de abril de 2014

deixar fluir

Se eu disser fica aqui, você fica? 
Se eu fizer cafune, você fica? 
Pra me fazer carinho e fazer eu me sentir segura. 
Pra me acolher no seu tamanho e na sua  humildade, que só me traz segurança. 
Pra me dar abraços e acalmar meu coraçao. 
Eu tambem tive e tenho medo. 
Mas. Por quê? 
Nao estamos errados em sentir. 
Nao tivemos culpa de gostar. 
Nao tenho culpa de querer estar perto de voce, nem voce de mim. 
Fica, fica, fica.
O passarinho que cantou na arvore hoje, ele ainda canta dentro de mim. 
E a caixinha dos nossos segredos já ta cheia de abraços guardados dentro do meu coraçao. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário