sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A mor te

A morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte, a morte.
Amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te, amor te.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

morena sou eu

sobre a melanina que colore a pele
sobre o manto da cor
que me esquenta
e me faz
sobre cor da raça
sobre a raça da cor
sobre a falta de cor que me atrai
sobre os que cultuavam a historia
sobre os cultos da historia
sobre a mistura da historia
sobre a cor da historia
sobre a historia
sobre meus ancestrais
que possuíam a mesma cor da natureza
cor dos que amam o sol
e dos que o sol amam
cor de uma mulher
de um historia
cor de pecado
cor de uma menina
cor de canela
cor de morena
e morena sou eu

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

chegou, brasil, passou, um ano

ahou, voce voltou
e deixo ao acaso,
e as linhas tortas,
da cidade, morta de pessoas
que cheira amor, das luzes
e que vislumbra o cheiro das cores

deixo, ao acaso um possível
encontro
quase certo de ser desencontrado
desolado

deixo ao acaso,
o possível olhar frio
que estragaria todo, ola

deixo ao acaso, o nariz vermelho
e as lagrimas que caiam
quando disse adeus
e nao olhou pra tras
pois nos faltava coragem

deixo ao acaso,
que de proposito
nao vai me causar mais nada

(seja bem vindo, de volta
a outra morreu
mas se quiser me conhecer,
ainda no fundinho
sobra saudades do meu eterno melhor amigo do mundo inteiro )


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ah

 Grita, de dentro
vem do estomago
um aah tao grande
Ah de amor
de Ah que voce me faz sentir
voce me faz, sentir ...
varios ah's

moço bonito, da risada engraçada
da conversa fiada
e da voz de risada
voce me traz, borboletas no estomago.

se eu te quiser?
se voce me quiser?
o que nos quisermos ?
o que nos faremos ?

saciaremos a vontade, da falta de ar?
sem fala, ou explicaçao ?


horacerta

tempo, tempo, tempo, tempo . . .
a hora que a hora, acerta os minutos
e faz do tempo, a hora certa
no seu tempo certo.

com a certeza que esta tudo,
acertado
nada mais esta atrasado
nem muito menos adiantado !

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

remedio

tomo doses homeopaticas, de remedios
5 bolinhas pela manha
me disseram que funcionaria
agora, exatamente acordei com medo e ainda nao tomei meu remedio

perguntei a mamae sobre isso,
ela ficou brava, sabia?
e respondeu
MENINA, vai teimar denovo ?
o MELHOR remedio pra ele e distancia

sentada eu fiquei olhando,
ela brigar...

e pensei comigo,
MAE SUA BOBA
ele volta quarta !

lendo meu pensamento,
ela respondeu
VAI TOMAR SEU REMEDIO MENINA
e disse tambem,
ele volta ao brasil
mas no seu mundo ele nao encaixa nunca mais.