ahou, voce voltou
e deixo ao acaso,
e as linhas tortas,
da cidade, morta de pessoas
que cheira amor, das luzes
e que vislumbra o cheiro das cores
deixo, ao acaso um possível
encontro
quase certo de ser desencontrado
desolado
deixo ao acaso,
o possível olhar frio
que estragaria todo, ola
deixo ao acaso, o nariz vermelho
e as lagrimas que caiam
quando disse adeus
e nao olhou pra tras
pois nos faltava coragem
deixo ao acaso,
que de proposito
nao vai me causar mais nada
(seja bem vindo, de volta
a outra morreu
mas se quiser me conhecer,
ainda no fundinho
sobra saudades do meu eterno melhor amigo do mundo inteiro )
Nenhum comentário:
Postar um comentário