quinta-feira, 8 de agosto de 2013

chegou, brasil, passou, um ano

ahou, voce voltou
e deixo ao acaso,
e as linhas tortas,
da cidade, morta de pessoas
que cheira amor, das luzes
e que vislumbra o cheiro das cores

deixo, ao acaso um possível
encontro
quase certo de ser desencontrado
desolado

deixo ao acaso,
o possível olhar frio
que estragaria todo, ola

deixo ao acaso, o nariz vermelho
e as lagrimas que caiam
quando disse adeus
e nao olhou pra tras
pois nos faltava coragem

deixo ao acaso,
que de proposito
nao vai me causar mais nada

(seja bem vindo, de volta
a outra morreu
mas se quiser me conhecer,
ainda no fundinho
sobra saudades do meu eterno melhor amigo do mundo inteiro )


Nenhum comentário:

Postar um comentário