Grita, de dentro
vem do estomago
um aah tao grande
Ah de amor
de Ah que voce me faz sentir
voce me faz, sentir ...
varios ah's
moço bonito, da risada engraçada
da conversa fiada
e da voz de risada
voce me traz, borboletas no estomago.
se eu te quiser?
se voce me quiser?
o que nos quisermos ?
o que nos faremos ?
saciaremos a vontade, da falta de ar?
sem fala, ou explicaçao ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário